De consultor de vendas a garçom, Funsat tem 1,1 mil vagas de emprego nesta terça

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.109 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta terça-feira (14). Destas, 300 oportunidades são para PCDs (Pessoas com Deficiência). O cargo de operador de telemarketing receptivo é o que mais oferece oportunidades, são 247 postos de trabalho.

Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: operador de vendas, 160 vagas; consultor de vendas, com 110 vagas; pedreiro, com 46 vagas; servente, com 45 vagas; entregador de bebidas, com 40 vagas; auxiliar de limpeza, com 32 vagas; motofretista, com 31 vagas; vendedor interno, com 29 vagas e garçom, com 27 vagas. Confira a lista completa aqui.

Há oportunidades para pessoas com deficiência. São 160 vagas para operador de vendas, 89 vagas para operador de telemarketing, 26 vagas para auxiliar de limpeza, 15 vagas para pedreiro, quatro para servente de obras, duas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de linha de produção, uma para promotor de vendas, uma para auxiliar de almoxarifado, uma para auxiliar de limpeza e uma para vendedor pracista.

A recomendação da Funsat é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

MIDIAMAX